terça-feira, 3 de março de 2009

LESÕES

Ola!

Vamos agora fazer um pequeno relatório clinico sobre as juv.fem.
Isto de tentar perder sempre por poucos não é facil e , as vezes, as meninas aleijam-se com entradas violentisssssimas das adversárias( estou a brincar, se não atacam o espaço nao levam porrada!!!)
Assim destacamos:

  • SOFIA JESUS- dores nos gémeos (culpa do bernardo)
  • DANIELA NARRA- problema no tornozelo (onde????)
  • RITA VIEIRA-lixou um dedo no aquecimento(não queria era estudar no fim semana...)
  • ANA CARVALHO- rebentou-se toda a treinar velocidade(mas mesmo toda!!!)

Penso que por agora é tudo!!! em caso de persistência dos sintomas vão ao médico!!!

2 comentários:

  1. Eu tenho um entrose no pé direito,e se tivesses as dores que eu tenho,na língua,estavas calado! a minha lesão é a mais grave dessas todas que está aí!!!!! se quiseres eu apresento-te o atestado médico!!!!

    Ass: Daniela Narra

    ResponderExcluir